Home > Famosos > Fátima Bernardes terá carreira homenageada em prêmio nos EUA: ‘Reconhecimento’

Fátima Bernardes terá carreira homenageada em prêmio nos EUA: ‘Reconhecimento’

Fátima Bernardes vai se ausentar do “Encontro” nos próximos dias por uma boa causa: ela será homenageada no Brazil International Press Awards.

Durante o programa desta quinta-feira (10), a jornalista que amenizou uma saia-justa com Maria Ribeiro recentemente anunciou que dois colegas da emissora ficariam em seu lugar na atração. “Amanhã e segunda-feira eu não vou estar aqui, vou estar fora participando de um evento que é promovido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos. Mas vocês vão ficar na companhia dos meus parceiros Lair Renó e Ana Furtado”, disse. O apresentador, então, contou a novidade para os espectadores da namorada de Túlio Gadêlha: “Gente, a Fátima, na verdade, vai receber um prêmio nesse evento, o Focus Brasil com o Brazil International Press Awards. É um reconhecimento pelos mais de 30 anos de carreira dela. Ela tem dificuldade em receber elogios. Então, ela agora vai ganhar um prêmio”.

FÁTIMA BERNARDES GANHARÁ PRÊMIO LIFETIME ACHIEVEMENT
A categoria de Arte e Cultura do evento que dá premiações aos profissionais que contribuem com a divulgação da cultura brasileira no exterior terá Fátima Bernardes como a homenageada desta edição. Ela levará para casa o troféu Lifetime Achievement por sua contribuição ao jornalismo e ao entretenimento ao longo de sua trajetória profissional. Além do “Encontro”, em que tem faturamento de R$ 2 milhões, Fátima atuou nas bancadas dos principais telejornais da TV Globo, como o “Jornal Nacional”, junto do ex-marido, William Bonner, “Jornal Hoje” e “RJTV”. A mãe de Laura, Beatriz e Vinícius, e 20 anos, tem presença confirmada neste sábado (12), no Broward Center, em Fort Lauderdale, na Flórida, onde acontece a cerimônia.

JORNALISTA NÃO GOSTA DAS COMPARAÇÕES DO NAMORADO COM EX-MARIDO
Depois de assumir publicamente o namoro com o pernambucano Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes ouviu e leu muitos elogios de seus admiradores, mas também recebeu diversos comentários comparando a atual relação com a antiga, com William Bonner, o que a desagrada. “Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz”, afirmou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *