Home > Famosos > Fernanda Vasconcellos exibe novo visual, com fios loiros, em casamento de amigos

Fernanda Vasconcellos exibe novo visual, com fios loiros, em casamento de amigos

Marcou presença no casamento de Juliana Ferraz, diretora comercial da M Chen Ceno, e do publicitário Bruno Garms, com o novo visual: a atriz, que já havia adotado o cabelo curto em novembro do ano passado, deu adeus aos fios morenos e aderiu ao loiro. Com uma franja lateral que dá movimento ao corte, além de adicionar volume, Fernanda manteve a raiz escura, iluminando o rosto.
ATRIZ APOSTA EM TERNINHO AZUL PARA FESTA
Na festa, a atriz optou por um look moderno, combinando um terno azul escuro e blusa social, e foi acompanhada do namorado, Cássio Reis, com quem curtiu férias em Anguilla, no Caribe. Quem também marcou presença na festa foi Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A mãe de Títi, clicada com uma coroa e cheia de estilo, por sua vez, escolheu um vestido romântico, com renda e em tons de rosé. Preta Gil, responsável por animar a festa, brilhou em um vestido
FERNANDA REAVALIA SILICONE: ‘NÃO ERA UMA TÁBUA’
Em entrevista à revista “Marie Claire”, a atriz explicou que, hoje em dia, quando revê fotos antigas, não sente necessidade das próteses de silicone colocadas há cerca de onze anos. “Não era uma ‘tábua’, seria feliz com meu peito de antes tranquilamente. Mas assim está ótimo também”, afirmou Fernanda, que perdeu 7 kg após dieta sem açúcar e farinha: “Molhos muito condimentados e farinha branca em excesso me deixam pesada. Por isso, muitas vezes opto por peixes e saladas mais leves que me deixam mais ativa”.
ALINNE MORAES ADOTA FRANJA: ‘MUDANÇA’
Ao participar da pré-estreia do filme “João, o Maestro”, Alinne Moraes exibiu um novo visual com franjinha e falou com o Purepeople sobre a transformação. “Fiz essa mudança para mim. Depois de mudar tanto por conta de trabalho, agora eu fiz uma mudança para mim. Eu sempre tive franja, a vida toda. Eu adoro. Estava sentindo falta”, contou a atriz, intérprete de Carmen, atual mulher do maestro João Carlos Martins, inspiração para o filme, vivido por Alexandre Nero nos cinemas.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *