Home > Cultura > Festival em Manaus propõe roteiro gastronômico com cafés especiais

Festival em Manaus propõe roteiro gastronômico com cafés especiais

O Amazônia Coffee Fest será realizado entre a segunda-feira (14) e a quinta-feira (24). O evento propõe um roteiro gastronômico com cafés especiais em cafeterias de Manaus. A capital também vai receber pré-seletivas para campeonatos nacionais de barismo.

Durante o festival, os consumidores terão a oportunidade de degustar diferentes cafés em combos com preços promocionais em todos os estabelecimentos participantes. De acordo com a organização, café arábica de diferentes lotes, regiões e extraídos por variados métodos poderão ser degustados.

As cafeterias participantes são: Amado Café, Cheirin Bão, Coa.do, Como em Casa, DiCafé, Kalena, L’Albero, One Coffee e Sinhô Casa de café.

Os clientes que pedirem os combos nessas cafeterias, receberão um cartão fidelidade que registrará a sua visita em cada estabelecimento, e uma vez que complete o roteiro com os carimbos das 9 cafeterias participantes, receberá um brinde exclusivo.

Nos dias 19 e 20 de maio, Manaus também sediará as primeiras pré-seletivas dos Campeonatos Brasileiros de Brewers e Cup Tasters da Região Amazônica. A competição ocorrerá na sede da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), e as finais das duas modalidades poderão ser acompanhadas pelo público presente durante a 2ª edição da Feira da FAS.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *