Home > Famosos > Fiorella Mattheis elege vestido Dior usado por Bruna Tenório para baile de gala

Fiorella Mattheis elege vestido Dior usado por Bruna Tenório para baile de gala

Fiorella Mattheis caprichou no visual para comandar o baile de gala organizado pela BrazilFoundation, no hotel Mandarin Oriental, em Nova York, nesta quarta-feira (13). A atriz, que usou look com bordado de cristal de R$ 205 mil em festa em São Paulo, exibiu um longo Dior transparente com aplicações brilhosas no evento, e, sob o styling de Patricia Zuffa, complementou o visual com joias Jack Vartanian. “Uma honra apresentar o leilão hoje e ajudar a transformar e promover os direitos humanos no Brasil”, escreveu ela, em rede social, agradecendo o convite.
BRUNA TENÓRIO USOU VESTIDO DIOR UMA SEMANA ANTES
O look de Fiorella Mattheis, que deixava top e hot pants à mostra, também foi a escolha da modelo Bruna Tenório uma semana antes. A top brasileira cruzou o tapete vermelho do baile de gala beneficente “A Brazilian Night”, promovido pela Fundação Alcides e Rosaura Diniz (ARD), em Nova York, na última quinta-feira (7), com um vestido idêntico ao da atriz.
CAMILA COELHO EXIBIU TOP DIOR NA SEMANA DE MODA DE PARIS
O top Dior revelado pela forte transparência do vestido de Fiorella Mattheis e Bruna Tenório foi a aposta da it-girl Camila Coelho e da modelo Winnie Harlow, que brilhou com um vestido Marchesa na NYFW, para a semana de moda de Paris. Enquanto a canadense investiu em uma produção cheia de atitude e com influência militar, com direito à boina e botas, a brasileira, destaque com seus looks na capital da moda, optou por um visual mais romântico com saia fashion de estampa floral.
‘A GENTE AINDA SE GOSTA’, DIZ FIORELLA MATTHEIS SOBRE EX
Antes de viajar para Nova York, Fiorella Mattheis curtiu as férias ao lado de Bruna Marquezine na ilha de Mykonos, na Grécia. A atriz está solteira desde que terminou seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato . “A gente não tem esse ranço que muitos esperam de um término de namoro”, disse a atriz, que não guarda mágoas do ex-companheiro: “Eu o desejo muito sucesso, ele é uma pessoa incrível e a gente ainda se gosta”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *