Home > Famosos > Grazi Massafera comemora fim de gravação de novela: ‘Sensação de dever cumprido’

Grazi Massafera comemora fim de gravação de novela: ‘Sensação de dever cumprido’

Grazi Massafera gravou a última cena como a Lívia da novela “O Outro Lado do Paraíso” nesta quarta-feira (9). Em conversa com o Purepeople no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, marcado pela presença de Bruna Marquezine, a atriz conta que está feliz com o desfecho da trama de Walcyr Carrasco: “Já estou de férias.

Hoje é o grande dia que vou para a minha casa agarrar a minha filha e comemorar com a sensação de dever cumprido. Novela de sucesso, muita audiência, feliz. E um misto de saudade que sempre dá dos colegas de profissão”.

ATRIZ GARANTE: ‘FOI MUITO ESPECIAL ESSE TRABALHO’
A atriz destaca a união entre o elenco da novela. Os atores, aliás, fizeram uma comemoração pelo fim da novela com uma roda de samba liderada por Sergio Guizé: “Foi um ano muito intenso, convivemos mais com eles do que com a família e é muito gostoso quando a equipe é boa, como essa. Quando é ruim a gente nem comenta. Foi muito legal, foi muito especial esse trabalho”.

ARTISTA FAZ PLANOS PARA FÉRIAS: ‘VIAJAR, NAMORAR, CUIDAR DA FILHA’
Com plano de viajar para o Japão, a atriz conta como dividiu o período sem trabalho: “Planejei três meses por enquanto. Tenho alguns trabalhos de publicidade para fazer e vou encaixar as viagens aí. Ela também está na alfabetização e agora não posso tirar ela da escola muito tempo, então estou fazendo assim: uma viagem com a família, meus pais, irmãos, todo mundo”. Segundo Grazi, agora fica mais fácil de curtir o namorado, o empresário Patrick Bulus: “Com certeza! Dá para fazer tudo com mais calma do que quando estava gravando. Viajar, namorar, cuidar da filha. Tudo. Estou anestesiada”.

GRAZI COMEMORA UNIÃO DE LÍVIA E CLARA: ‘DESFECHO BEM BONITO’
Em entrevista recente, Grazi disse que estava satisfeita com a união de Lívia e Clara (Bianca Bin) no final da novela. Com a guarda do filho, a mocinha vai aceitar que Lívia visite Tomaz (Vitor Figueiredo). Já está tendo um desfecho bem bonito entre Clara e Lívia. Só a não vingança já é um bom sinal. Poxa, ela criou muito bem aquele menino. Ele é educado e poderia ser todo torto, revoltado. E a mãe de sangue enxerga isso e, de alguma maneira, mesmo que torta, ela sabe que a Lívia criou bem o menino… Dizem que mãe é a cria, né?! E a Lívia criou bem.”

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *