Home > Polícia > Grupo invade casa e mata dois homens com mais de 20 tiros por engano

Grupo invade casa e mata dois homens com mais de 20 tiros por engano

Um grupo de oito homens invadiu uma casa, mataram dois cunhados na frente da família e dos filhos e, depois, pediram desculpas por terem entrado na casa errada, na invasão Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho zona leste de Manaus. Segundo familiares, mais de 20 tiros foram disparados na casa, na noite desta quarta-feira (17).

Os cunhados Leandro Lopes Oliveira, 23, e Joelton Sampaio da Silva, 26, estavam jantando com a família quando o grupo entrou armado com pistolas .40 na casa da família, na rua Doutor Braga. De acordo com o irmão de uma das viúvas, Alcemir Caldeira, os quatro homens estavam “de cara limpa” e perguntaram por dinheiro e armas.

“Eles saíram mandando todo mundo ir para o chão. Gritando: perdeu, perdeu, polícia! Cadê o dinheiro, cadê as armas, remexendo nos armários tudo”, contou Caldeira.

Segundo Caldeira, a sobrinha ainda foi torturada, por parte do grupo, na entrada do beco que dá acesso a casa, junto com o namorado, e os demais entraram na casa. “Bateram na minha sobrinha, torturaram ela perguntando por dinheiro. O namorado dela tava com a cabeça estourada atrás de tanto apanhar”, contou.

Conforme Caldeira, os cunhados gritaram “aqui só tem trabalhador, pelo amor de Deus”, enquanto os suspeitos vasculham a residência.

“Um deles falou: não é aqui não, não é aqui não desculpa aí, essa é a casa errada”. Mas em seguida, segundo Caldeira, um dos bandidos voltou e pegou um dos cunhados, e outro suspeito do grupo pegou Joelton.

“Eles falaram: mas vamos levar esses daqui e arrastaram eles para sala batendo nele, foi na hora que ele tentou fugir pela janela e ele atirou”, na casa, cerca de 20 disparos foram ouvidos, segundo o familiar.

No entanto, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cerca de dez perfurações foram encontradas nos dois cunhados. A família informou à reportagem que as capsulas retiradas pela polícia eram de pistola .40.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *