Home > Famosos > Hassum lembra reação da filha por ouvir que pai era ‘gordão’: ‘Cuspia comida’

Hassum lembra reação da filha por ouvir que pai era ‘gordão’: ‘Cuspia comida’

Leandro Hassum lembrou que a filha, Pietra, que estreou como atriz em “A Cara do Pai”, quando criança ia para o banheiro se livrar da comida, durante as refeições. “Foi uma parada muito interessante. A minha mulher pegou ela botando comida para fora. Algo muito louco”, contou o humorista durante participação no “Conversa com Bial” exibida nesta madrugada de quarta-feira (29). “Ela mastigava, ia no banheiro no meio do almoço”, acrescentou. “Minha filha pedia licença e deu um estalo na minha mulher”, completou Leandro.

‘FALARAM QUE PAPAI É GORDÃO’, DISSE FILHA
O humorista relatou a reação da mulher, Karina Gomes, diante da situação. “‘Por que você está cuspindo?’. ‘Eu não quero ser gordo igual ao papai e já falaram que o papai é muito gordão’. Aí minha mulher falou que não tem nada a ver porque seu pai é uma pessoa feliz. E isso parou”, explicou Leandro. Após cirurgia bariátrica, o comediante emagreceu 65 quilos.
LEANDRO TEVE MEDO DA MORTE ANTES DE OPERAR
Protagonista de “A Cara do Pai , o humorista já contou o motivo de ter decidido operar para perder peso. “Estava completando 40 anos, uma filha linda e que eu queria ver cada vez mais linda, minha vida tão bem, eu estava com medo de morrer”, afirmou. “Fiz todas as dietas. Sol, lua, fruta, sopa, shakes, proteína. Cheguei a pesar 150”, completou o pai de Pietra. “Tive medo, com vários pânicos, dúvidas. Mas procurei o melhor médico, fiz tratamento psicológico muito bacana, respeitei todas as etapas e hoje tenho vida normal”, acrescentou.
LEANDRO MANTÉM DIETA SELETIVA APÓS CIRURGIA
O fã de Jerry Lewis, cuja morte foi lamentada por ele, disse que mesmo mais magro e após passar pela operação, precisou manter uma dieta. “Não sinto mais fome, mas se estou em um lugar e vejo comida, minha atitude é pegar. Hoje consigo segurar a onda, sei a hora de comer. Minha dieta é seletiva, não é restritiva”, contou. “Ainda tenho medos, ainda faço análise por conta disso. Comecei a ganhar massa muscular por conta de estar praticando muito exercício físico”, completou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *