Home > Polícia > Homem é morto com 12 golpes de faca após sair de casa de festas em Manaus

Homem é morto com 12 golpes de faca após sair de casa de festas em Manaus

Um jovem de 24 anos foi morto com, pelo menos, 12 facadas na noite deste domingo (4) no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, Alan Ferreira da Silva estava em uma festa e foi morto enquanto voltava a pé para casa.

O crime aconteceu na rua Cedro. De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem estava em uma casa de festa com um grupo de conhecidos. Ele saiu do local por volta das 20h e foi morto poucos minutos depois, enquanto voltava a pé para casa.

Na manhã desta segunda-feira (5), o irmão da vítima, João Ferreira da Silva, de 20 anos, esteve no local do crime para tentar coletar imagens de câmeras de segurança instaladas na rua.

“Tinham dois rapazes e uma mulher que foram buscar ele lá em casa. Ele entrou nessa festa e depois viram ele saindo de lá sozinho e quando chegou na rua fizeram isso com ele”, afirmou.

De acordo com a DEHS, ele foi atingido com 12 facadas pelas costas e tórax. Populares não souberam informar sobre o crime, segundo a equipe de investigação, ninguém afirmou ter visto o crime acontecer.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *