Home > Polícia > Homem é morto com mais de 10 tiros em frente a mercearia na Zona Sul de Manaus

Homem é morto com mais de 10 tiros em frente a mercearia na Zona Sul de Manaus

Um homem de 29 anos foi morto com mais de 10 tiros na noite desta quarta-feira (3), em frente a uma mercearia no beco 1° de Maio, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. Testemunhas disseram que dois carros pararam no local e os passageiros efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.
Segundo policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 21h. Quando os policiais chegaram no local, populares informaram que suspeitos em dois carros, um preto e outro azul, além de motos passaram pelo local e atiraram contra o homem.
O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) da Polícia Civíl esteve no local para fazer a perícia. A equipe informou que o homem foi atingido com mais de 10 tiros pelas costas.
Uma vizinha da vítima, que não quis ter o nome divulgado, comentou que estava chegando em casa do trabalho quando o crime aconteceu.
“Ele estava em uma barraca de churrasco da família dele. Atiraram contra ele, que caiu em frente a mercearia e a casa da família de criação. Pelo que conheço, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas”, disse.
O G1 tentou conversar com os familiares do homem no local, mas eles não quiseram falar sobre o ocorrido.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *