Home > Polícia > Homem é perseguido e morto com tiro na Zona Leste de Manaus

Homem é perseguido e morto com tiro na Zona Leste de Manaus

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (11), no quintal de uma residência na rua Mogi dos Campos, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele foi atingido com um disparo nas costas. A Polícia Militar busca os envolvidos.
Moradores informaram que ouviram dois disparos de arma de fogo, por volta das 4h40. Antes dos tiros, eles ouviram o barulho de pessoas correndo dentro do igarapé, que fica nos fundos da rua Mogi dos Campos.
“Ouvimos o som de pessoas correndo no igarapé. Eles entraram no terreno de casa pelo quintal, que esta com o muro quebrado. Ouvimos dois disparos de arma de fogo e depois o sim de uma pessoa agonizando”, disse um morador que não quis ter o nome identificado.
Após disparar, o grupo atravessou o terreno da residência e saiu pelo portão da frente. Um disparo atingiu a vítima pelas costas com tiro de revólver de calibre 22.
Por volta das 5h, os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o jovem morreu no local. Policiais de 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, onde permanece sem identificação. A vítima aparenta ter entre 25 a 30 anos.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *