Home > Polícia > Homem é preso com mais de 200 kg de drogas que seriam distribuídas em Manaus

Homem é preso com mais de 200 kg de drogas que seriam distribuídas em Manaus

Um homem de 26 anos foi preso e 228 Kg de drogas foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (24). Os tabletes estavam escondidos em uma residência no bairro São José, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas por policiais da Força Tática, o homem foi abordado na Rua J, com uma mochila que guardava um quilo de droga armazenado em tablete.
“Questionamos ele sobre a origem da droga e ele informou que guardava na casa dele mais. Deslocamos até a casa 25 daquela mesma rua e encontramos mais 228 tabletes que correspondem a 228 quilos, em média”, apontou o tenente da força tática Vilarindo.
A droga estava espalhada pela cozinha e quarto. Por conta da quantidade, o cheiro que exalava na casa era extremamente forte. O entorpecente estava distribuído em tabletes embalado em cores diferentes, dependendo do tipo. O plástico amarelo embalava maconha tipo skunk, o verde pasta base e o azul cocaína.
Também foram apreendidas duas balanças de precisão e duas malas.
De acordo com o preso, a droga seria distribuída ainda esta semana para vários pontos da cidade. “A droga era de facção e seria distribuída em Manaus. Ele não falou os nomes das pessoas que receberiam e nem quanto ganharia para guardar a droga”, disse o tenente Vilarindo.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelo tenente Vilarino e o sargento Kléber ao 9º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro São José, na Zona Leste. No local ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *