Home > Polícia > Homem é preso por suspeita de roubo de motos, na zona leste de Manaus

Homem é preso por suspeita de roubo de motos, na zona leste de Manaus

Miqueias Souza dos Santos, 21, o ‘Mica’, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) por suspeita de envolvimento em roubos de motos, na zona leste de Manaus. Ele foi detido, na Rua Papucaia, no bairro Jorge Teixeira 4, onde foi apreendida uma escopeta calibre 28.

Conforme o delegado da DERFV, Rafael Allemand, a polícia chegou ao suspeito após uma denúncia anônima. Segundo ele, as informações indicavam que Mica e um outro homem identificado como ‘Thiago’ estavam roubando motocicletas, nos bairros Monte Sião, Jorge Teixeira e João Paulo.Os policiais foram até a Rua Papucaia onde Mica morava e as informações indicavam que no local haviam duas motos roubadas. Quando chegaram ao endereço, encontraram o suspeito e a arma. Após a prisão, ele indicou onde Thiago morava, mas não foi localizado no local.

Miqueias foi levado para a sede da DERFV onde foi autuado, em flagrante, por porte de arma. De acordo com Allemand, a polícia vai buscar identificar as vítimas da dupla para poder indiciá-la por roubo.

Fonte: D24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *