Home > Polícia > Homem invade sede da Secretaria de Saúde e ameaça funcionários em Manaus

Homem invade sede da Secretaria de Saúde e ameaça funcionários em Manaus

Um homem invadiu a sede da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), localizada na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus, e ameaçou servidores do local para cobrar dívida. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (23). A polícia foi acionada. Não houve feridos.

A Susam informou, por meio de nota, que acionou a polícia por conta do homem que fez ameaças a uma servidora dentro do órgão. Na ação, ele dizia estar armado.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 43 anos esteve na sede do órgão para cobrar uma suposta dívida pela prestação de serviço à instituição. Na ocasião, o empresário ameaçou verbalmente funcionários do setor financeiro.

Conforme a Susam, o homem foi um prestador de serviços contratado pela gestão anterior para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga. A SSusam esclarece que os serviços foram prestados até setembro.

Quanto aos pagamentos em atraso reivindicados, “o órgão esclarece que vem honrando com o compromisso de pagamento das dívidas passadas, conforme cronograma estipulado em acordo com as empresas terceirizadas e que o prestador recebeu uma parcela da dívida em dezembro e tem outra programada para este mês”.

O homem foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi liberado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *