Home > Polícia > Homem morre após levar choque enquanto trocava fiação de lanchonete no Parque 10, em Manaus

Homem morre após levar choque enquanto trocava fiação de lanchonete no Parque 10, em Manaus

Um homem ainda não identificado morreu após receber um choque elétrico no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (12). Moradores da área informaram que ele mexia em uma fiação elétrica de uma lanchonete. Segundo testemunhas, ele usava uma escada de alumínio quando recebeu a descarga elétrica.

De acordo com os moradores da área, o homem foi chamado pelo dono da lanchonete para religar ilegalmente a energia elétrica que havia sido cortada. Eles contaram que o estabelecimento foi construído ilegalmente em um canteiro central da rua I, no Conjunto Shangrilá.

“Haviam cortado a energia dele. Já havíamos o denunciado outras vezes. O dono chamou um homem que mexia na fiação pela tarde. Ele foi eletrocutado. Outros moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer o homem”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Ainda conforme as testemunhas, ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) informou que o homem foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento do bairro Alvorada, onde a morte foi atestada e o corpo foi removido.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *