Home > Polícia > Homem morre em hospital após ser esfaqueado em bar no Amazonas

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em bar no Amazonas

Depois de ser esfaqueado durante briga em bar na Zona Leste de Manaus, um homem de 22 anos morreu em hospital na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo a polícia, o jovem respondia por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O crime ocorreu em um bar situado entre as ruas Três e Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira. Familiares do autônomo contaram para a Polícia Civil que Igor de Souza Vasque estava em um bar, quando, por volta de meia-noite, houve uma briga. Durante a discussão, o autônomo foi esfaqueado no tórax.
O homem foi socorrido e levado ferido para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Plantão Araújo. O jovem chegou com vida, mas morreu minutos depois na unidade hospitalar. O Instituto Médico-Legal (IML) constatou que ele perdeu muito sangue e teve anemia aguda.
A motivação da discussão e do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre quantas pessoas participaram da briga que resultou na morte do autônomo.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *