Home > Polícia > Homem morto com quatro tiros é encontrado por vigilantes na Zona Leste de Manaus

Homem morto com quatro tiros é encontrado por vigilantes na Zona Leste de Manaus

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), na Zona Leste de Manaus. O corpo tinha quatro perfurações de tiros de arma de fogo e estava no Distrito Industrial 2. Cinco homens foram vistos passando pelo local após os disparos, segundo a polícia.
A vítima foi localizada na Avenida Flamboyant, por volta das 5h30. Vigilantes de um galpão de empresas localizado nas proximidades do local do crime ouviram barulho de disparos de arma de fogo durante a noite e encontraram o corpo pela manhã.
“Ouvi os disparos de cinco tiros, por volta das 20h. Depois, um pálio prata com cinco pessoas passou em alta velocidade sentido [bairro do] Puraquequara. Não viemos verificar o que tinha acontecido porque a avenida está sem iluminação. Hoje de manhã viemos ao local e vimos que tinha um corpo”, relatou um vigilante de 28 anos ao G1.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Uma equipe da 4 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área.
Peritos do Instituto Criminalística foram ao local no início desta manhã. Eles constataram que o homem foi assassinado com três tiros na cabeça e um na mão.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) buscam pistas que possam levar a identificação dos suspeitos. Uma equipe do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) também esteve no local do crime.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Ele deve ser liberado após o comparecimento de algum familiar na sede do órgão.
A vítima tem pouco mais de 1,60 de altura e possui tatuagens de dragão e da folha da maconha no braço direito. O homem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, trajava bermuda jeans e camiseta laranja. Ele ainda usava um cordão no pescoço com pingente de revólver.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *