Home > Famosos > Irmã de Maiara, Maraísa brinca sobre música com Nego do Borel: ‘Separei depois’

Irmã de Maiara, Maraísa brinca sobre música com Nego do Borel: ‘Separei depois’

Está solteira desde o término do namoro com o empresário Raimundo Eudes. Em entrevista ao “TV Fama”, a cantora falou que a música “Esqueci como Namora”, parceria com Nego do Borel, não deu sorte. Um trecho da canção, inclusive, fala sobre o seu novo status: “Tanto tempo de solteiro. Janeiro a janeiro. Eu não sei mais ser caseiro. Vai ter que me dar valor. Só merece o meu amor.

Quem é homem de respeito”. Logo, a sul-mato-grossense, cujo cachê é de R$ 300 mil, declarou. “Eu andei esquecendo como namora. Engraçado que eu acho que essa música não deu muita sorte porque eu estava casada e separei mesmo depois que soltei ela”, falou, bem-humorada.
MAIARA BRINCA SOBRE SOLTEIRICE DA IRMÃ
Em seguida, Maraísa afirmou: “Ela deu muita sorte na verdade, é uma música que está estourada. O Nego é um cara do bem, tem o coração enorme. A gente só fez participar mesmo da música, ele fez tudo. Ficamos muito feliz com a participação”. Maiara, que já se queixou da falta de coragem dos homens, brincou sobre a solteirice da irmã ao ser questionada se estava com alguém. “Na verdade o povo lembra a gente, mas assim, o bom mesmo é esquecer como namora, ser solteira, eu apoio a Maraísa. De vez em quando a gente esquece, depois a gente lembra de novo. Mas acho que tem que ser solteira igual a Maraísa”, desconversou.
CANTORA EVITOU INVASÃO EM QUARTO DE HOTEL
Durante o bato, a dupla, faturando meio milhão em campanha publicitária, falou também sobre a invasão de um homem no palco durante show de Simone e Simaria e lembrou que evitou a entrada de um fã no quarto de um hotel. “Na verdade, a gente já passou por diversas situações no palco com fãs. Mas uma vez um cara bateu na porta do quarto dela e ela estava dormindo. Aí, eu vi que ele estava mal-intencionado e falei: ‘Se você não sair daqui vou te descer o c*’. Ele retrucou: ‘Não, eu quero falar com você’. Eu respondi: ‘Você não falar com ninguém’. A gente convive 24 horas, faz as mesmas coisas, então tem horas que sobe o sangue. Eu mesma morro ciúmes dela. Quando ela vai arrumar os namorados dela tem que passar pela peneira da irmã. Os homens sofrem na minha mão”, disse a sertaneja, tietada por famosos em show.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *