Home > Famosos > Isabelle Drummond indica o que cortou de sua dieta: ‘Fritura e refrigerante’

Isabelle Drummond indica o que cortou de sua dieta: ‘Fritura e refrigerante’

Isabelle Drummond aderiu ao vegetarianismo e depois ao veganismo. Com isso, a protagonista da novela “Novo Mundo” passou a descartar da sua alimentação alguns alimentos. “Não como fritura nem bebo refrigerante”, afirmou a atriz. “Tenho uma dieta vegana, mas não sou radical. Apenas gosto de me alimentar bem. Sou regrada todos os dias.

Amo verduras e legumes!”, completou em entrevista à revista “Marie Claire”.Ex-namorada de Tiago Iorc, de quem se separou em setembro de 2015, lembrou que a grande virada na forma de se alimentar ocorreu no ano passado ao viajar pra os Estados Unidos. Antes, aos 15 anos já havia iniciado a busca de uma alimentação mais balanceada e saudável. “Me tornei vegetariana primeiro e, durante minha viagem a Nova York, no ano passado, adotei o veganismo, porque lá há muitos restaurantes e espaço nos supermercados para quem é vegano”, explicou Isabelle.
No início do mês, a atriz apareceu em “Novo Mundo”, que se passa nos anos 1800, usando o seu aparelho de smartphone. A gafe não passou despercebida por alguns telespectadores que brincaram com a situação. “Não acredito que Anna Millman inventou o smartphone em 1817…”, ironizou um. Ao comentar a falha, a Globo disse que “houve um descuido, mas não comprometeu em nada a cena”.
A protagonista da trama das seis afirmou ainda que a decisão de deixar de comer carnes veio de uma filosofia de vida. “Sempre tive paixão por animais e não concordo com a forma como são tratados. Tenho uma relação forte com a natureza. Fui me informando aos poucos e aprendi muito antes de começar (a ser vegana)”, apontou. Além da dieta, Isabelle também mantém a boa forma de outras formas. “Estou gravando bastante, por isso, não tenho tempo para praticar atividades físicas com frequência. Sempre que posso, gosto de ir às aulas de balé. Vou três vezes por semana. Amo! Me ajuda muito a usar o corpo. Também adoro dançar”, disse a atriz, elogiada na estreia da trama de época.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *