Home > Polícia > Jovem é baleado no Centro de Manaus após bandas de carnaval

Jovem é baleado no Centro de Manaus após bandas de carnaval

Após encerramento de bandas de carnaval no Centro de Manaus, um jovem de 19 anos foi baleado no início da madrugada deste domingo (4). A vítima foi ferida por um grupo pessoas, no cruzamento das ruas Barroso e 24 de Maio, nas proximidades do Teatro Amazonas. Houve correria no local.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi atingido com um tiro nas nádegas quando dois homens e uma mulher abordaram a vítima próximo de um hostel. O disparo teria sido efetuado por um dos três suspeitos.

Comerciantes de bares que funcionam nas proximidades relataram que os suspeitos fugiram correndo, e depois do disparo houve correria de pessoas que estavam na área.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Poucos minutos depois que a vítima foi socorrida, equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local. Os policiais disseram que não conseguiram obter detalhes sobre o crime.

De acordo com a estimativa da Polícia Militar, cerca de 65 mil pessoas participaram das bandas no Centro da capital no fim de semana. A programação carnavalesca iniciou na tarde de sábado e encerrou no final da noite na rua 10 de Julho e Eduardo Ribeiro.

Em 2018, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas determinou uma série de normas e procedimentos para ampliar segurança dos blocos de rua da capital.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *