Home > Polícia > Jovem morre em hospital após atropelar mulher com bicicleta, diz polícia no AM

Jovem morre em hospital após atropelar mulher com bicicleta, diz polícia no AM

Um jovem de 25 anos morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na madrugada desta segunda-feira (1). A polícia investiga se ele foi vítima de agressão depois de ter atropelado de bicicleta uma pedestre, na Rua da Paz, no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. Família diz que aguarda esclarecimentos.
O atropelamento ocorreu no sábado (29), em horário não informado. Algumas testemunhas contaram à família de Carlos Allen Sales Lima que ele teria sido agredido após atropelar uma mulher. Outros disseram que ele caiu de cabeça na rua depois da colisão. A mulher atropelada também ficou ferida e foi socorrida.
Ao G1, a mãe de Carlos disse que não sabe em quem acreditar. “Eu não moro no Brasil, quando cheguei ele já estava hospitalizado. As pessoas contam coisas diferentes, então nem posso afirmar nada. Mas vou atrás de câmeras, de outras pessoas para descobrir como meu filho morreu”, diz Rosa Lima.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como suspeita de agressão.
De acordo com a equipe de investigação, o caso será apurado apenas depois que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontar a causa da morte.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *