Home > Esportes > Juventus visita ‘surpresa’ Atalanta para se aproximar do título do Campeonato Italiano

Juventus visita ‘surpresa’ Atalanta para se aproximar do título do Campeonato Italiano

Tranquila na liderança do Campeonato Italiano com 83 pontos conquistados, oito a mais que a segunda colocada Roma, a Juventus visita a Atalanta nesta sexta-feira no Estádio Atleti Azzurri D´Italia, em Bérgamo, em confronto válido pela 34ª rodada. O duelo se desenha complicado para a Velha Senhora, pois o time anfitrião faz uma ótima campanha e também precisa muito do resultado positivo.

“A Juventus tem consciência de que estamos falando de um confronto muito equilibrado e contra um adversário que tem uma bonita história dentro desta temporada, brigando por altos objetivos. Vamos encontrar dificuldades, mas podemos vencer”, disse Massimiliano Allegri, técnico da Juventus.

A Atalanta realmente faz uma campanha muito positiva, pois figura na quinta colocação, com 63 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Já a Juventus, por conta da folga que tem na liderança, cogita preservar alguns titulares, já que enfrenta o Monaco no meio de semana pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Fonte: Superesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *