Home > Polícia > Ladrões torturam e matam caseiro para roubar geladeira e equipamentos de sítio em Manaus

Ladrões torturam e matam caseiro para roubar geladeira e equipamentos de sítio em Manaus

Um caseiro foi encontrado morto com sinais de tortura na noite de quinta-feira (11), em um sítio situado no ramal do Bandeirante, na Zona Rural de Manaus. A Polícia Civil suspeita que um grupo de criminosos armados tenha entrado no local para roubar e durante ação os assaltantes mataram Emiliano Souza de Souza, de 37 anos. A vítima residia e trabalhava no sítio. Os ladrões levaram TVs, ventiladores, roupas, utensílios de cozinha e até uma geladeira.

O sítio alvo dos assaltantes fica localizado em área mais isolada no km 23 da BR-174 (Manaus/Porto Velho). A polícia suspeita que os criminosos entraram no sítio, por volta das 17h30. Eles utilizaram um veículo para levar os objetos roubados.

O caseiro foi encontrado morto com marcas de espancamento e esfaqueado, por volta das 18h40.

Emiliano Souza foi encontrado com mãos e pés amarrados com cordas em um coqueiro. A irmã e um sobrinho da proprietária do sítio foram até local para colher frutas e se depararam com o funcionário morto.
A Polícia Militar foi acionada e a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou equipe para o local. Os PMs isolaram área até a chegada da equipe de peritos e da Polícia Civil. O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML).

As investigações iniciais da polícia apontam que o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte).

A proprietária do sítio relatou para a polícia que vários objetos da casa onde o caseiro morava e do principal imóvel do sítio foram roubados. Foram roubados:

2 TVs de 20 polegadas;
2 aparelhos de DVDs;
6 ventiladores;
1 geladeira;
Botijas de gás de cozinha;
Roupas;
Panelas.
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) investigará o caso. Nenhum suspeito foi identificado. Familiares da vítima estão revoltados com forma brutal com a qual o caseiro foi assassinado.
O caseiro deixou três filhos, sendo uma menina de quatro anos e dois meninos de sete e nove anos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *