Home > Famosos > Luan Santana agradece fãs após acidente em show: ‘Nada vai conseguir derrubar’

Luan Santana agradece fãs após acidente em show: ‘Nada vai conseguir derrubar’

Sertanejo publicou um vídeo no Instagram para homenagear seus admiradores, no Instagram, nesta terça-feira (25).
Luan Santana usou seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (25), para fazer uma homenagem aos seus fãs depois do acidente em seu show em Catanduva, no interior de São Paulo, no último domingo (23). Na ocasião, o palco desabou pouco antes da apresentação e deixou seis feridos. “Uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento”, escreveu o sertanejo.
‘NADA VAI CONSEGUIR DERRUBAR’, GARANTIU O MÚSICO
O músico, que cantou ao lado de Camila Queiroz na TV, agradeceu o apoio dos admiradores no momento difícil. “Só assim podemos viver a magia do palco e fazer um show depois do que passamos no sábado. Catanduva representou e Deus nos presenteou com uma noite linda de festa: eu e meus fãs, juntos, uma estrutura tão forte, mas tão forte, que pode vir terremoto, tempestade, tsunami… Nada vai conseguir derrubar.”
‘AMO VOCÊS DEMAIS’, DIZ SANTANA
Em um vídeo publicado na rede social, Luan relembrou o episódio e disse que sempre fará de tudo para entregar um show aos fãs. “A galera em dúvida se a gente ia ter que cancelar o show, se ia ter que rolar o show, eu falei assim: ‘rapaz, nem que for só eu e um violão'”, contou. “Mesmo quando a gente não tiver possibilidade de montar luz nenhuma, instrumento nenhum, pode ter certeza que vou fazer o show nem que for na capela pra vocês. Eu subo aqui, sei lá, eu dou um jeito. É por isso que amo vocês demais”, acrescentou o sertanejo, que planeja ter um trio elétrico no Carnaval de Salvador.
LUCIANO HUCK FILMA LUAN COM A NAMORADA
Nos bastidores do “Caldeirão do Huck”, Luciano Huck filmou Jade Magalhães, namorada do sertanejo, chamada de “bonequinha” por Luan, e brincou a respeito do relacionamento da dupla. “Prazer, Jade, tudo bem? É você que está pegando ele aqui?”, disparou o âncora. “De vez em quando”, rebateu Jade.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *