Home > Famosos > Lucas Veloso teve aval de Faustão para pedido de namoro: ‘Bate-papo com ele’

Lucas Veloso teve aval de Faustão para pedido de namoro: ‘Bate-papo com ele’

Fim de sigilo do relacionamento de Lucas Veloso e a bailaria Nathália Melo. Após rumores de que os dois estariam vivendo um romance nos bastidores do “Dança dos Famosos”, o ator finalmente assumiu o relacionamento e ainda pediu a dançarina em namoro ao vivo durante a competição no “Domingão”, no último domingo (5).

Ao “Gshow”, o artista contou como criou a ideia do pedido e revelou que teve a aprovação de Faustão para fazer a proposta, afastando os rumores de que o comunicador tivesse vetado beijo entre os participantes nas coreografias.
TODA EXPOSIÇÃO MERECE UM PEDIDO DE NAMORO A ALTURA’, DISSE O ATOR
Segundo Lucas, o momento teria que ser algo inovador e diferente do que já tivesse sido visto antes. “Muita coisa aconteceu nesse domingo. Vocês me viram pedindo a Nathalia em namoro e tem muita gente me perguntando como tive essa ideia. Eu não queria fazer uma coisa muito igual a que todo mundo faz, né? Esses negócios de levar para jantar, fazer jantinha, flores, é bonito? É! Mas é muito igual”, afirmou ele, acrescentando como criou o plano: “Eu pensei: ‘Posso subir no alto de um prédio, colocar um cartaz gigante ou posso vir pulando de paraquedas até chegar, ou Asa-delta, ou não sei’… Tive a ideia de que a gente bate-papo com o Fausto no domingo, tem um espaço para jogar um negócio e falei: ‘É ali!’. Acho que um negócio tão grande quanto ela, o trabalho dela, o trabalho do dança e toda essa exposição merece um pedido de namoro a altura”, contou.
LUCAS VELOSO PEDE TORCIDA NA FINAL: ‘CONTO COM VOCÊS’
Por fim, o artista pediu a torcida do publico pela competição e namoro com a jovem: “Então foi isso aí, e agora seja o que Deus quiser, reta final e não vamos deixar o pessoal interferir o profissional, nem o profissional do pessoal e vamos nos divertindo como desde a primeira vez, quando dançamos o Disco. Conto com o apoio de vocês em todos os aspectos”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *