Home > Famosos > Luciano Huck e Angélica vão a corrida de falcões e surgem em TV de Dubai.

Luciano Huck e Angélica vão a corrida de falcões e surgem em TV de Dubai.

Competição foi organizada pelo príncipe herdeiro da cidade e transmitida nos Emirados Árabes
Luciano Huck está curtindo férias em Dubai. Acompanhado de Angélica, com quem está casado há 13 anos, e dos herdeiros, Benício, Joaquim e Eva, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, assistiu a uma corrida de falcões, na manhã desta quarta-feira (10). Com competição transmitida a população dos Emirados Árabes, o comunicador, a mulher e a caçula apareceram ao vivo em um canal local. “Nós na TV de Dubai”, publicou ele, enquanto assistia a disputa das aves em uma pista de 400 metros organizada pelo príncipe herdeiro, Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum.
HUCK SOBRE PRESIDÊNCIA DO BRASIL: ‘NÃO VOU ME CANDIDATAR’
Após réveillon na companhia dos amigos, o casal participou de uma entrevista no “Domingão do Faustão” e Huck comentou sobre os rumores de candidatura à presidência do Brasil. “Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu. Nesse momento eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que eu vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência”, explicou ele, que tem apoio da mulher para se tornar político.

‘AMO O QUE FAÇO AGORA’, GARANTIU O APRESENTADOR
Segundo o apresentador, seus planos seguem em ajudar as pessoas com seus quadros de sucesso do vespertino. “Não sei o que vai acontecer na minha vida no futuro, que a Deus pertence. Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar sim”, continuou.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *