Home > Famosos > Luma Costa customiza macacão para Rock in Rio: ‘Gosto de dar cara nova’. Fotos!

Luma Costa customiza macacão para Rock in Rio: ‘Gosto de dar cara nova’. Fotos!

Assim como Letícia Colin, que apostou na moda sustentável para uma premiação, Luma Costa usou um look customizado para conferir o terceiro dia do Rock in Rio, no domingo (17).

Ao Purepeople, a atriz disse que foi a responsável por criar o visual usado no festival de música: “Isto aqui era um macacão longo. Eu falei: ‘Gente, eu queria um macaquinho pra mostrar o top, mais curtinho e tal’. Eu cortei e mandei fazer bainha no shopping. Eu gosto de dar uma cara nova para as minhas roupas, reaproveitar aquela peça que já está no armário há alguns anos. É a moda sustentável”. Porém, a atriz confessou que não estava confortável com o chapéu escolhido para a noite: “Não curti muito não. Não tenho o hábito de usar e me incomoda. Daqui a pouco vou guardá-lo na mochila”.
ATRIZ TORCE PARA FICAR LOIRA DE NOVO
Para a novela “Sol Nascente”, Luma precisou escurecer os fios e adotar cabelo castanho. Quase seis meses após o final da trama, a atriz ainda não sabe quando vai voltar a ser loira: “Estou esperando a resposta de dois trabalhos. Para um eu consigo ficar loira, para o outro eu tenho que permanecer morena. Estou torcendo para o loiro. Sempre fui loira”. Casada com Leonardo Martins, com quem subiu ao altar duas vezes, a artista contou que o companheiro prefere o visual atual: “Meu marido gosta do meu cabelo mais escuro. Porque quando ele me conheceu eu estava morena. Ele diz que assim eu pareço com a mulher que ele viu pela primeira vez. É fofo”.
ARTISTA LAMENTA ATAQUE AO FILHO NA INTERNET
Mãe de Antonio, de 3 anos, que entregou vontade de ser pajem no casamento de Marina Ruy Barbosa, Luma lamentou que o filho foi alvo de comentário maldosos na internet: “Nós, atrizes, ficamos muito expostas. Como pessoas públicas, postamos coisas da nossa vida para dividir com os fãs, que querem saber um pouco mais da gente. Às vezes, a foto pode estar perfeita e com um visual lindo, mas alguém vai sacanear de alguma maneira. Quando o meu filho nasceu, só fui postar uma foto dele quando ele tinha seis meses. Aí, uma pessoa comentou que ele tinha Síndrome de Down. Ele não tem, mas se tivesse não teria problema. O que não entendo é pra que fazer esse tipo de comentário na foto para ferir”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *