Home > Esportes > Manauara já pensa em novos desafios no UFC

Manauara já pensa em novos desafios no UFC

A manauara Ketlen Vieira já traça planos para a próxima luta no Ultimate Fighting Championship (UFC) e se diz  estar pronta para novos desafios. Entre os ‘alvos’ da judoca estão a brasileira Bethe Correia e anorte-americana Marion Reneau.

No último sábado (15), a atleta da Nova União Manaus mostrou enorme evolução e abusou do volume de golpes para vencer a norte-americana Ashlee Evans-Smith por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27), pelo peso-galo (até 61kg).

A luta de sábado foi a primeira do card preliminar do UFC on Fox 24, em Kansas City (EUA). Foi a segunda vitória de Ketlen no UFC em dois confrontos.

“Eu tenho consciência que tenho muito a evoluir, eu tenho muito a melhorar, eu estou muito nova no UFC ainda, mas eu queria me testar ainda mais”, afirmou a amazonense.

Ketlen conta que acompanhou a  última luta da Marion Reneau e de Bethe Correia, em Fortaleza, no dia 11 de março, e que gostaria de pegar a Bethe Correia para se testar ainda mais, já que  é uma lutadora de alto nível.

“Como ela já tem luta marcada, eu ficaria feliz em enfrentar a Marion Reneau, que é uma atleta muito boa também e ranqueada e eu gostaria de me experimentar lutando com ela”, afirmou Ketlen Vieira, em entrevista ao Canal Combate depois da luta de sábado.

Demetrious iguala Anderson Silva

Demetrious Johnson provou que é realmente imbatível na categoria dos moscas do UFC. Com velocidade e precisão, o dono do cinturão manteve o título da divisão ao finalizar o mineiro Wilson Reis, no terceiro round do UFC on Fox 24 e igualou o recorde de defesas de cinturão do brasileiro Anderson Silva.

Agora, Demetrious também soma dez defesas de título, assim como a lenda brasileira. Pelo que vem lutando, o campeão dos moscas parece que  não perderá o reinado tão cedo. O campeão afirmou que é o maior lutador que já pisou no octógono do UFC e diz que vai quebrar o recorde do Spider.

Demetrious Johnson ganhou prêmio extra pela vitória  contra o mineiro e   faturou o bônus de Performance da Noite, no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 156 mil).

Jacaré mais longe do título

Ronaldo Jacaré está mais distante do cinturão dos médios do UFC. No duelo que serviria para a confirmação da condição de desafiante a Michael Bisping, o brasileiro foi atropelado pelo australiano Robert Whittaker e derrotado por nocaute técnico.

Atual campeão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, Michael Bisping ironizou Ronaldo Jacaré. “Isto é para todos os jacarés babacas que sempre ficam me trollando na internet”, publicou Bisping, em imagem com emojis de jacaré e símbolo do sono (Zzz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *