Home > Famosos > Mayra Cardi e Arthur Aguiar vão ter casamento com buffet fitness: ‘Saudável’

Mayra Cardi e Arthur Aguiar vão ter casamento com buffet fitness: ‘Saudável’

Com o casamento marcado para o segundo semestre de 2018, Mayra Cardi já planeja o cardápio da festa. Durante a live do Purepeople, exibida nesta quinta-feira (14), a life coach adianta que o menu inclui buffet fitness. “Vai ser 100% saudável e uma delícia.

As pessoas não vão comer bolo normal”, afirma a namorada de Arthur Aguiar, de quem ganhou aliança de noivado feita sob medida. A empresária, inclusive, conta que vai dividir os preparativos da cerimônia com o ator: “A gente tem a personalidade muito forte. Então, acho que vamos dividir as tarefas para que não se choquem. Mas ele falou que vai meio que deixar na minha mão o casamento. Mas queremos a mesma coisa, o que funciona muito, já é um grande passo.”
LIFE COACH ENTREGA: ‘ARTHUR NÃO GOSTA DE ABOBRINHA’
Alvo de elogios do músico, Mayra fala também que Arthur não é fã de alguns legumes. “Ele não gosta de abobrinha, berinjela… Essas coisas tenho que esconder no meio das comidas. Aí, depois que ele descobre ele fica emburrado real. Na hora ele ama e fala: ‘Nossa, que delícia. O que tem aqui?!?’. Eu digo: ‘Abobrinha’. Ele, então, questiona: ‘Por que você põe isso escondido?’. Mas dá certo, é importante comer, tem os nutrientes. O Arthur está se adaptando bem, o abdômen já deu a diferença”, destaca. A apresentadora, faturando R$ 8 mil por cada post na web, ressalta ainda que a cozinha une o casal: “Cozinhamos juntos, mas como temos a personalidade muito forte, até nessa hora é difícil porque ou eu quero fazer tudo, ou ele quer fazer tudo. Então, um dia eu faço, no outro ele faz. Não suporto lavar louça. Não tem como, não dá. Faço a comida, ele lava a louça.”
EMPRESÁRIA EXPLICA COMO CONCILIA TRABALHO E RELACIONAMENTO
Por fim, Mayra comenta sobre como concilia a rotina com o relacionamento. “O Arthur marca horário na agenda. Morar junto não basta. As vezes eu fico trabalhando até duas, três horas da manhã, e cinco, seis tenho que estar acordando. As vezes ele quer fazer uma programação durante o dia e tal… Tem que ser, não tem como. A gente adquiriu essa mania a pouco tempo. Porque no começo eu combinava as coisas e esquecia e ele, lógico, ficava chateado. Agora temos uma agenda”, explica a paulista, ex-participante do “Big Brother Brasil 9”, reality do qual se arrependeu de ter participado.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *