Home > Polícia > Menino de 7 anos morre afogado em piscina de condomínio de luxo em Manaus

Menino de 7 anos morre afogado em piscina de condomínio de luxo em Manaus

Uma criança de 7 anos de idade morreu afogada em uma piscina nessa segunda-feira (3). O acidente ocorreu em uma casa situada em um condomínio residencial de luxo, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações relatadas pela família à Polícia Civil, o menino estava na piscina da casa quando se afogou, por volta das 14h30. O afogamento ocorreu no condomínio localizado na rua Marquês do Maranhão.
O garoto foi socorrido e levado para um hospital particular que fica nas proximidades do local do acidente, mas chegou morto à unidade hospitalar.
O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que atestou a causa da morte por asfixia em meio líquido. Ainda na madrugada desta terça-feira (4) o corpo foi liberado para família, que não reside no condomínio. A criança estava como visitante no momento do afogamento.
O pai disse à polícia que estava no trabalho e recebeu uma ligação telefônica informando que o filho havia se afogado. A família não deu detalhes para a polícia sobre as circunstâncias do afogamento.
O G1 esteve no condomínio na manhã desta terça, mas a proprietária do imóvel não quis falar sobre assunto. A família da criança reside no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. Porém, pelo endereço informado para as autoridades, a reportagem não conseguiu localizar os pais da vítima.
O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *