Home > Polícia > Metalúrgico é morto a tiros após sair de casa para trabalhar, em Manaus

Metalúrgico é morto a tiros após sair de casa para trabalhar, em Manaus

Um metalúrgico de 34 anos foi assassinado no bairro Terra Nova 2, Zona Leste de Manaus, no fim da noite de quarta-feira (24). A motivação do crime ainda não foi esclarecida, contudo a polícia deve investigar se o homem foi vítima de latrocínio. A carteira dele não foi localizada no local do crime.
A vítima havia saído de casa para ir trabalhar por volta das 21h30. Ele subiu a Rua Pardal, onde iria esperar a rota, e foi abordado pelos suspeitos.
De acordo com relatos de moradores à polícia, um homem armado abordou o metalúrgico e efetuou os disparos contra ele. Antes de fugir, o atirador ainda teria checado se a vítima teria realmente morrido. Depois do crime, ele saiu do local caminhado calmamente.
No entanto, uma outra versão relata que dois homens e uma mulher abordaram o trabalhador. Após atirar, eles fugiram correndo para uma invasão próxima.
Os suspeitos e a motivação ainda são desconhecidos. A polícia desconfia de roubo seguido de morte – latrocínio, uma vez que a carteira dele foi levada. Já moradores da área levantaram a hipótese de triângulo amoroso.
“Ele era gente boa, trabalhador. Ele era reservado, vivia da casa para o trabalho”, apontou um vizinho, que não quis ser identificado.
O homem foi atingido com três tiros sendo dois na cabeça e um no pescoço. Ele morreu no local.
“Eu ouvi cinco tiros e corri para ver. Vi o vizinho caído no chão, já estava morto. Ele estava sem a carteira de dinheiro, mas com o celular. Eu tirei o celular dele do bolso e entreguei para a esposa dele”, disse um morador.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML ), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *