Home > Cidade > Missa de páscoa reune fiéis na Catedral Metropolitana de Manaus

Missa de páscoa reune fiéis na Catedral Metropolitana de Manaus

Fiéis se reuniram na Catedral Metropolitana de Manaus, no Centro da Capital, para celebrar o domingo de páscoa. A missa foi conduzida pelo padre Hudson Ribeiro, pároco da Catedral, em uma forma de lembrar o dia em que Jesus ressuscitou entre os mortos.

A autônoma Marilene Alves, 37 anos, assistiu a missa do domingo de páscoa e disse ser um momento para agradecer a vida que Jesus deu pela humanidade. “Eu sempre venho trazer a minha sogra aqui na Catedral. Este domingo é especial porque é páscoa, Jesus resuscitou e ficamos muito felizes”, disse.

Para o contabilista Antônio Nicácio, 49 anos, celebrar a missa de ressureição de Jesus é uma oportunidade de fazer aflorar bons sentimentos. “É a chance para cada um de nós ressurgirmos. Participar deste domingo e de todas as celebrações é muito importante”, comentou.

O pároco da Catedral, Hudson Ribeiro, celebrou a missa e se alegrou com muitas famílias que estiveram presente para o domingo de páscoa, como de costume durante os anos.

“Se percebe que este sentido de família cristã católica de celebrar a páscoa ainda se mantém presente mesmo com o mundo marcado por violência, indiferença e corrupção na política. As pessoas continuam firmes com a fé”, comentou o padre após a celebração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *