Home > Famosos > Monick termina namoro com Yuri após ‘A Fazenda’: ‘Estou com a cabeça confusa’

Monick termina namoro com Yuri após ‘A Fazenda’: ‘Estou com a cabeça confusa’

A modelo explica o rompimento: ‘Meu foco é em minha carreira e nos meus estudos’
Monick Camargo decidiu colocar um ponto final em seu namoro com Yuri Fernandes, ex-BBB com quem começou a se relacionar ainda na primeira semana de “A Fazenda – Nova Chance”, reality que consagrou Flávia Viana como campeã e Marcos Härter na segunda colocação do jogo. Através de sua assessoria, a modelo confirma o rompimento e explica o motivo da separação. “Estou com a cabeça confusa ainda, me adaptando à rotina, organizando minha vida pessoal e profissional”, diz.
‘MEU FOCO É NA MINHA CARREIRA’, GARANTE MONICK CAMARGO
Ao Purepeople, a modelo ainda conta que tem novos planos para o futuro. “Meu foco é em minha carreira e nos meus estudos, agora”, acrescenta. O romance de Monick e Yuri durou três meses, durante a passagem dos ex-peões no confinamento e foi marcado por beijos, declarações de amor, mas também muitas brigas envolvendo machismo e também discussões por ciúmes da parte do lutador.
MODELO SE QUEIXOU DE CIÚMES DE YURI: ‘ISSO É PRISÃO. NÃO QUERO VIVER DESSE JEITO’
Em conversa com Monique Amin, ex-affair do cirurgião plástico na casa, Monick já havia de algumas atitudes de Yuri Fernandes. “Eu disse que se eu estiver namorando eu não traio, aí ele grilou com isso. Me poupe, não tenho paciência. Ele disse que quer senha de celular quando a gente sair. Isso aí é prisão, eu não quero viver desse jeito, não. Eu já fico aflita pensando como vai ser quando a gente sair”, confessou à amiga, ainda dentro do jogo.
‘TUDO QUE A GENTE VIVEU ERA DE VERDADE’, AFIRMA MONICK
Camargo foi eliminada do reality uma semana após a saída do ex-namorado. Em entrevista ao “Hoje em Dia”, a ex-“A Casa” deixou uma declaração apaixonada ao rapaz e disse pretender ficar com ele fora do programa. “Quero que ele faça parte da minha vida daqui para frente. Tudo que a gente viveu lá dentro era de verdade”, afirmou na ocasião.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *