Home > Polícia > Morador de rua é esfaqueado e morto na calçada de rua em Manaus

Morador de rua é esfaqueado e morto na calçada de rua em Manaus

Um homem ainda não identificado foi assassinado com quatro facadas no início da manhã desta quarta-feira (7), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. O homem era morador de rua.

O crime ocorreu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, por volta das 5h20. O morador de rua estava sentado em uma cadeira de balanço na calçada de um imóvel quando uma pessoa, ainda não identificada, chegou ao local e desferiu uma facada no peito dele.

Ele chegou a correr ferido e caiu poucos metros depois. O assassino ainda esfaqueou três vezes o morador de rua nas costas e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e equipe médica constatou a morte.

Os moradores acionaram a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas relataram à polícia que não viram o assassino.

Policiais militares isolaram o local do crime até chegada de peritos e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma equipe do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) também recolheu informações para o inquérito do caso.

O homem não residia no local e nenhum morador o conhecia. A vítima estava com uma mochila com pertences pessoas, mas nenhum documento foi encontrado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e aguardará o comparecimento de algum familiar na sede do órgão para fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil fará análise de imagens captadas por câmeras de estabelecimentos comerciais e casas no entorno do local do crime para identificar o suspeito.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *