Home > Famosos > Mulher de Leifert, Daiana Garbin lembra dismorfia corporal na infância: ‘5 anos’

Mulher de Leifert, Daiana Garbin lembra dismorfia corporal na infância: ‘5 anos’

Daiana Garbin criou um canal no Youtube para falar sobre a dismorfia corporal, doença na qual tem o apoio do marido, Tiago Leifert. E, em entrevista ao “Superbonita”, no GNT, ela afirmou que desde a infância apresentava sintomas da doença. “Eu amo meu rosto e meu cabelo, sempre me achei uma mulher bonita, sempre gostei do que eu vi.

Meu problema sempre foi o corpo, me sentia inadequada no meu corpo. A primeira vez que eu chorei, (falando) que eu era gorda. Durante mais de vinte anos da minha vida, eu machuquei o meu corpo. Com remédios, diuréticos e laxantes. Eu sei como é no olhar no espelho e odiar o corpo. Queria ser seca, esquelética, pesar 45, 50 quilos”, contou a jornalista, que elogiou o marido após o fim do “Big Brother Brasil 17”.POSSO DESFRUTAR DE UMA MACARRONADA’, FESTEJA DAIANA
Ainda se tratando, Daiana afirmou que já mudou sua alimentação. “Depois de quase um ano de tratamento, eu posso dizer para vocês que eu posso, sim, desfrutar de uma macarronada, de uma pizza, de um pãozinho com manteiga, que eu adoro, de uma coxinha – gente, eu adoro coxinha!”, exclamou a mulher do global, parabenizado pela ex-BBB Emilly Araújo ao completar 37 anos nesta segunda-feira (22), completando: “Mas não dá para comer sempre. Do meu primeiro vídeo para cá, eu engordei seis quilos. Então queria dizer que este aqui não é o corpo mais bonito que eu já tive, mas esta aqui é a Daiana mais feliz que eu já tive”.
MEDITAÇÃO AJUDOU DAIANA GARBIN: ‘ILHA DE PAZ’
Ainda na entrevista à atração apresentada por Karol Conka, Daiana contou que, tal como a atriz Juliana Paes, se tornou adepta da meditação para manter a mente em paz. “Uma parte fundamental do meu tratamento é a meditação, ela criou dentro de mim uma ilha de paz que eu nunca tive”, festejou a dona do canal “Eu Vejo”, ponderando sobre a importância do hábito: “A gente busca tantos procedimentos estéticos, cuida tanto da parte de fora, porque você não pode tirar dois, três ou dez minutinhos para cuidar da sua mente”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *