Home > Polícia > Mulher é detida suspeita e furtar 1 mil reais de idosa em ‘saidinha de banco’, no interior do AM

Mulher é detida suspeita e furtar 1 mil reais de idosa em ‘saidinha de banco’, no interior do AM

Uma mulher que não teve o nome divulgado foi detida em uma agência bancária, suspeita de furtar mais de 1 mil reais de uma idosa de 70 anos, durante uma “saidinha de banco”. O caso ocorreu no município de Humaitá, distante 590 km de Manaus, na terça-feira (6).

De acordo com policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do município, a vítima denunciou o caso a polícia, que passou a monitorar a suspeita. Os policiais foram ao local e a encontraram na porta da agência, ao tentar roubar outras pessoas.

A suspeita foi interrogada pela polícia. Segundo o 8º BPM, ela disse aos policiais que fazia parte de um grupo que cometia o crime no local e que os comparsas tinham fugido.

Ainda conforme informações da polícia, apenas uma parte do dinheiro foi recuperado. Ela informou que o restante foi compartilhado entre os outros membros da quadrilha.

A PM no município informou que continua monitorando as proximidades das agências bancárias no intuito de deter os outros integrantes. O caso foi registrado no 8º Distrito Interativo de Polícia Civil, em Humaitá. A suspeita está detida à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *