Home > Polícia > Mulher é perseguida e morta com tiro no peito após discussão por suposta dívida de drogas em Manaus

Mulher é perseguida e morta com tiro no peito após discussão por suposta dívida de drogas em Manaus

Uma mulher de 39 anos foi perseguida por um homem armado e depois assassinada no quintal da casa onde morava, na noite de terça-feira (5), no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Antônia Brito do Nascimento foi baleada com tiro no peito. Uma discussão por dívida de drogas pode ter motivado o crime.
O crime ocorreu por volta das 20h. Segundo familiares da vítima, Antônio Brito era usuária de drogas há mais de 15 anos e estava consumindo bebidas alcoólicas com várias pessoas desde segunda-feira (4).
A mulher teria sido ameaçada de morte horas antes de ser assassinada durante uma discussão por dívida de entorpecentes.
“Ela estava bebendo com pessoas desconhecidas lá no terreno onde tem a casa dela, e outras duas casas deixadas como herança pelo nosso pai. Ela saiu e houve uma discussão na rua. Uma pessoa teria ameaçado matá-la. Quando foi à noite apareceu um rapaz e os dois discutiram por uma dívida de drogas”, contou um irmão da vítima, que prefere não ser identificado.
Testemunhas relataram que o homem armado invadiu o terreno e atirou na mulher no quintal do imóvel. Antônia foi atingida com um tiro no peito e teve o pulmão perfurado. Ela morreu no local.
Após o disparo, o atirador ocorreu para rua onde um comparsa aguardava em motocicleta. Os dois fugiram em seguida.
A vítima deixou três filhos menores de idade, que ficaram sob cuidados de familiares.
O crime foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil suspeita que o assassinato tenha sido ordenado por traficantes.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *