Home > Polícia > Mulher morre e dois são presos após roubo de veículo e troca de tiros em Manaus

Mulher morre e dois são presos após roubo de veículo e troca de tiros em Manaus

Duas pessoas foram presas e uma mulher, suspeita de roubar um veículo, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Durante a perseguição, o trio chegou a capotar com veículo roubado, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte Manaus. O carro da polícia também capotou durante a ocorrência em uma rua sem pavimentação.
O crime ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (21). O carro roubado foi um Corsa Sedan, de cor preta.
De acordo com informações repassadas pela polícia, um homem de 18 anos, uma mulher de 24 anos e outra ainda não foi identificada, teriam roubado um veículo no conjunto Renato Souza Pinto 2, na Cidade Nova, Zona Norte.
“Eu estava chegando e fui deixar um amigo na casa dele, na rua M. Ai, os três apareceram armados, cercaram o carro e mandaram a gente sair. As mulheres com revólver e o homem com uma escopeta. Eles nos ameaçaram. A mulher que morreu estava mais agressiva e ameaçou nos matar, porque olhamos para o rosto dela”, disse o eletricista Edimilson Francisco Cunha, de 47 anos.
Policiais da 6ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados sobre o roubo do veículo e iniciaram as buscas pela área. Na Avenida Timbiras, o carro foi localizado com três pessoas dentro.
Segundo a Polícia, o trio não parou o veículo quando solicitado e iniciou fuga.
Os suspeitos entraram na Avenida Coletora, no bairro Novo Aleixo, perto da Avenida Nathan Xavier de Albuquerque. Na via, sem pavimentação, a condutora perdeu o controle do carro e caiu em um barranco. A viatura que vinha atrás em perseguição, também capotou e caiu em cima do veículo roubado pelos suspeitos.
Após o capotamento, houve troca de tiros entre policiais e o trio. Uma mulher de 24 anos foi presa. O jovem de 18 anos conseguiu fugir por uma área de mata, mas em seguida também foi capturado. Já a condutora do veículo, uma mulher ainda não identificada, morreu. Ainda não há informações se a morte foi ocasionada pelo acidente de transito, 8u durante troca de tiros.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma escopeta.
O dono do carro roubado compareceu a delegacia. Ele utilizava o veículo para o trabalho e no transporte de pessoas para hospitais, no trabalho comunitário que ele rea. “A Gente luta pra ter o patrimonio da gente. O governo está omisso a tudo isso. Os bandidos estão armados e nos desarmados. A população está esquecida. Agora quem vai pagar o meu prejuizo?”, questionou a vítima, Edmilson.
O corpo da condutora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade a nova, Zona Norte.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *