Home > Polícia > Mulher tem estado gravíssimo após queda de 4º andar de prédio em Manaus

Mulher tem estado gravíssimo após queda de 4º andar de prédio em Manaus

A mulher de 20 anos internada depois de cair do quarto andar de um dos prédios do Conjunto Viver Melhor 2, em Manaus, permanece internada em estado gravíssimo, informou a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, uma mulher foi detida suspeita de ter empurrado a vítima. Ela nega a versão e diz que foi um acidente.
A vítima está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lucio. “Ela passará, nesta manhã, por procedimento para controle da pressão intracraniana”, informou o boletim.
O caso ocorreu por volta das 19h30. De acordo com a equipe do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher caiu do quarto andar de um dos prédios do conjunto e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Suspeita
Ainda de acordo com a PM, uma mulher – irmã da cunhada da vítima- que estava no apartamento foi detida suspeita de ter empurrado a jovem.
No posto policial localizado no HPS João Lúcio, a polícia informou que a família disse que a jovem saiu de casa com a suspeita no domingo e, desde então, não dava notícias. No apartamento, as duas estavam consumindo bebidas alcoólicas juntas.
Os familiares acreditam que a jovem foi empurrada. No 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita nega a versão e diz que foi um acidente. A PM diz que ela deve permanecer detida até que seja feita a perícia no local.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *