Home > Cidade > Mutirão com atendimento previdenciário, de saúde e emissão de documentos é realizado no interior do AM

Mutirão com atendimento previdenciário, de saúde e emissão de documentos é realizado no interior do AM

Uma Ação Integrada de Cidadania será realizada em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, nos dias entre esta sexta-feira (15) segunda (17). Serão oferecidos serviços de emissão de documentação, atendimentos previdenciário, médico, odontológico e jurídico.
“Nesta ação integrada, queremos facilitar o acesso da população do interior aos serviços básicos como a de obtenção de documentos, consultas médica e odontológica e ao sistema previdenciário que são muito procurados mas que devido, muitas vezes à logística, tornam-se dificultosos. Vamos aproveitar e oferecer outros serviços e fazer abordagens socioeducativas de proteção aos menores de idade em relação a violência sexual e de prevenção a violência contra a mulher”, disse a secretária da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Graça Prola, por meio de assessoria.
O evento deve contar com emissão de documentação (Certidão de Nascimento, RG, CPF e Carteira de Trabalho); atendimentos previdenciário (Orientação e análise para aposentadoria, pensão, auxílio doença e maternidade, etc), médico, odontológico, jurídico e às mulheres em situação de violência (roda de conversa, oficinas, panfletagem, orientação). Além disso, haverá abordagem social de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Confira a programação:

Comunidade Janauari
15 e 16/09 – 08h às 17h
Barco PAI Todos Pela Vida II

Distrito do Cacau Pirera
17/09 – 08h às 16h
Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima
Rodovia Manoel Urbano (AM 070) km 01, em frente ao Corpo de Bombeiros

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *