Home > Cidade > Na madrugada, Arthur acompanha instalação de luminárias de LED, na zona Norte

Na madrugada, Arthur acompanha instalação de luminárias de LED, na zona Norte

O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve na madrugada desta quarta-feira, 26, na comunidade Francisca Mendes, na Cidade Nova, zona Norte, para vistoriar os serviços de ampliação da iluminação a LED. Apesar do horário, foi recebido por moradores, na praça da Igreja Santa Clara, que o aguardavam para agradecer pelo serviço de troca de lâmpadas.

Na ocasião, o prefeito Arthur também conversou com uma equipe da Policia Militar, que atua na localidade, sobre como a nova iluminação pública irá ajudar na segurança pública.

“Encontrei aqui nesta madrugada várias pessoas e alguns profissionais da Policia Militar que me garantiram que o LED será muito importante para o trabalho deles. Fazemos o que está a nosso alcance para ajudar na segurança das pessoas”, disse Arthur.

Um grupo de guardas comunitários, que pela noite fazem a segurança do bairro de forma organizada, também acompanhou o prefeito na visita e reafirmou a importância do LED para a comunidade.

“Hoje em dia as pessoas estão retraídas com o problema de segurança. Com a nova iluminação, as pessoas se sentirão mais seguras e, com certeza, ficará melhor para todos”, afirmou Mariano Willians, coordenador da guarda comunitária do bairro.

De acordo com o coordenador da Unidade Gestora de Projetos de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia), Rafael Assayag, somente nessa primeira fase, serão trocadas 150 luminárias na ruas principais e no entorno da praça e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro.

“Estamos trocando as lâmpadas amarelas antigas pela nova iluminação a LED, inicialmente nos pontos de maior fluxo de pessoas no bairro nesse primeiro momento. Ao finalizarmos esse trabalho, devemos alcançar o número de 1800 lâmpadas trocadas por aqui”, disse Assayag.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *