Home > Famosos > Namoro de Fátima Bernardes vira zoeira na web e Túlio Gadêlha ganha fã-clube

Namoro de Fátima Bernardes vira zoeira na web e Túlio Gadêlha ganha fã-clube

Apresentadora foi flagrada em clima de romance com advogado nesta quinta-feira (2)
Fátima Bernardes movimentou as redes sociais ao surgir acompanhada do advogado Túlio Gadêlha durante um passeio no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (2). Após flagra, que registrou clima de romance, mãos dadas e caras e bocas dos dois, o encontro do novo casal virou zoeira na web, com possível “dor de cotovelo” de William Bonner, com quem foi casada por 26 anos.
FÃS APOIAM NOVA RELAÇÃO
No Twitter, os internautas fizeram elogios ao rapaz de 29 anos e até sugeriram “sofrência” da parte do seu ex-marido, atualmente em um relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas. “Não é nada pejorativo. Ver a Fátima feliz e com um novo amor me faz feliz”, “Fátima é a prova viva que no fim tudo acaba bem. Esse novo bofe é tudo de bom”, “Ela não perde tempo, não. Seguiu o baile rápido e ainda pegou um bailão”, “Estou tão feliz pela Fátima. Que homão da p*!”, “Isso que é upgrade na vida”, foram alguns dos comentários feitos na internet.
‘A GENTE NÃO SABE QUANDO VAI SE INTERESSAR POR ALGUÉM’, DISSE APRESENTADORA
Em entrevista à revista “Claudia”, a jornalista já havia comentado sobre a possibilidade de engatar com um romance. “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada”, disse a apresentadora, sem colocar a novidade como prioridade em sua vida: “Não por medo de me relacionar novamente”.
NAMORADO DE FÁTIMA BERNARDES GANHA FÃ-CLUBE
Poucas horas após as fotos do casal vazarem na mídia foi criado um fã-clube de Túlio Gadêlha na rede e o perfil da possui mais de 1 mil seguidores. Natural de Recife, ele é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e tem 26 a menos que a mãe dos trigêmeos Laura, Vínicius e Beatriz Bonemer, e completa 30 anos no próximo dia 12 de novembro. O advogado, inclusive, já se candidatou ao cargo de Deputado Federal por Pernambuco nas eleições de 2014, mas não ingressou no cargo.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *