Home > Polícia > Nove pessoas são presas e adolescente é apreendido durante operação em Manaus

Nove pessoas são presas e adolescente é apreendido durante operação em Manaus

Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação policial chamada “Capital Segura 3”, na manhã desta quarta-feira (31). A ação ocorreu nas Zonas Norte e Sul de Manaus. Armas, munições, drogas e uma moto foram apreendidas.
Segundo a Polícia Civil, duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva por crimes distintos e sete pessoas foram presas, em flagrante, durante a operação, além do adolescente apreendido.
Ao longo da operação foram cumpridos no Conjunto Residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte, 11 mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões, em flagrante, de duas pessoas e na apreensão do adolescente. Também na Zona Norte, foram presos dois homens em cumprimento a mandados de prisão preventiva.
Já na Zona Sul, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões de cinco homens por crimes distintos, nos bairros Colônia Oliveira Machado e Morro da Liberdade.

Durante a operação, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 32, com a numeração raspada, cinco munições intactas de calibre 32, aproximadamente 200 trouxinhas de drogas, entre maconha e oxi, duas porções grandes de maconha, R$ 600 em espécie.

Uma motocicleta com restrição de roubo, além de um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado também foram apreendidos com os presos.

Um dos presos de 25 anos é apontado como participante de roubo à Escola Estadual Octávio Mourão, na Rua Doutor Moacir Silva, antiga Rua Amazonino Mendes, no bairro Santa Etelvina. No dia do crime, ele e comparsas invadiram o centro de ensino e roubaram aparelhos celulares de estudantes e funcionários do lugar.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *