Home > Famosos > Novela ‘Pega Pega’: flagrado com mala de dinheiro, Júlio confessa roubo do hotel

Novela ‘Pega Pega’: flagrado com mala de dinheiro, Júlio confessa roubo do hotel

Ladrão arrependido, Júlio (Thiago Martins) vai confessar que roubou o cofre do Carioca Palace na novela “Pega Pega”. Nos próximos capítulos da trama das sete, o garçom que sempre foi honesto e trabalhador, mas aceitou participar do plano de Malagueta (Marcelo Serrado), será flagrado com sua mala cheia de dólares por um vizinho misterioso. Confrontado por Evandro (Paulo Vilhena), ele não tem outra escolha a não ser confessar o crime. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 27 de junho.
EVANDRO FLAGRA JÚLIO PEGANDO DINHEIRO DA MALA
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois de uma discussão de Júlio com Evandro. O novo morador da vila resolve ir se desculpar e vai encontrar o garçom no porão de sua casa, com a mala cheia de dinheiro aberta. “Me perdoa, meu Deus! É para a ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, ele diz, ao pegar mais um maço de notas.
Publicidade

‘SEMPRE FUI HONESTO’, JÚLIO GARANTE
Estupefato, Evandro diz: “Essa mala, eu vi nos jornais. Júlio, é você o ladrão que estão procurando?! Você roubou o Carioca Palace! Você parecia um cara tão bacana. Trabalhador, honesto. Está longe de ser isso”. “Não! Eu sou trabalhador, e sempre fui honesto. Evandro, deixa eu te explicar o que aconteceu?”, pede o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira), e o vizinho responde: “Então me fala, o que leva uma pessoa honesta a roubar? Fala, porque eu não entendo”.
JÚLIO CONTA QUE TEM U$ 10 MILHÕES
Júlio tenta se justificar e explica: “Eu não queria, eu juro, mas estava precisando do dinheiro e, quando vi, já tinha feito. Agora as coisas tão um pouco complicadas”. “Um pouco? Essa mala deve ter o quê? Uns cinco, sete milhões?”, ele pergunta, e o ladrão diz: “Dez. Quer dizer, eu peguei uma parte para pagar os aluguéis atrasados, e estou pegando mais um pouquinho pra comprar ração pro Sherlock. Mas são quase dez milhões de dólares”. Chocado, Evandro sai do local, e o garçom teme as consequência de ter revelado seu segredo. Atualmente na trama o principal suspeito de ter roubado o cofre do hotel é Eric (Mateus Solano).

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *