Home > Cidade > Papai Noel recebe público no Parque Cidade da Criança

Papai Noel recebe público no Parque Cidade da Criança

A festa atraiu centenas de famílias que foram prestigiar a chegada do Papai Noel. Pais com as suas crianças curtiram cada detalhe montado pela Prefeitura de Manaus para proporcionar o tom de encantamento natalino. “É a primeira vez que venho no parque e trouxe o meu filhinho para curtir isso aqui. Achei muito legal”, disse Lamuriê Lima dos Santos.

Além de curtir as atrações, os pais também acham importante manter a tradição do Natal para as futuras gerações e o local escolhido é charmoso e seguro. “Aqui é um local agradável, seguro e tem sempre uma programação interessante. Para criança essa programação é muito importante, é importante fazê-las acreditar nessa magia, a esperança da gente é essa futura geração”, destacou Douglas Elídio, que também estava com a esposa e a filhinha.

Chave da cidade

Um desfile de fanfarras pelas ruas do entorno do Parque anunciou a chegada do Papai Noel. Depois de fazer sua saudação inicial e participar do espetáculo natalino, ele recebeu do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, a chave da cidade, para reinar absoluto no mundo da fantasia e do Natal, trazendo uma mensagem de amor à cidade. “A mensagem que eu quero mandar é de muito amor e muita paz. Vamos reduzir o espaço entre as pessoas, um feliz Natal do Abraço para todos”.

“Já demos a chave da cidade para o Papai Noel e as crianças estão muito felizes e isso é muito importante, porque elas devem ser amadas e protegidas. Será um grande Natal, já temos árvores espalhadas por toda a cidade e o Parque da Criança está em festa”, afirmou o prefeito.

Funcionamento

Durante todo o mês de dezembro, até o dia 23, o parque funcionará diariamente com horário especial, de 14h às 19h e, aos sábados e domingos, de 14h às 20h. As visitas ao Papai Noel serão realizadas no horário de 15h às 19h.

O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *