Home > Famosos > Patricia Abravanel confirma Jane como nome da filha: ‘Ansiosa para te conhecer’

Patricia Abravanel confirma Jane como nome da filha: ‘Ansiosa para te conhecer’

Filha de Silvio Santos repensou decisão de só escolher nome da herdeira após o parto
Patricia Abravanel decidiu e vai batizar de Jane a filha fruto do seu casamento com Fabio Faria. No final do ano passado, a apresentadora havia dito que só iria tomar a decisão após o nascimento da menina. Mas em postagem no Instagram, nesta terça-feira (9), a mulher do deputado contou que foi influenciada por Pedro, seu filho de 3 anos. “A convicção dele me convenceu!! Amo o meu filho falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos”, afirmou a filha número quatro de Silvio Santos.
‘QUE VENHA CHEIA DE SAÚDE’, DESEJOU PATRICIA
Com aproximadamente 16 quilos a mais com a nova gravidez, a apresentadora do SBT acrescentou: “Tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir. Então, decidido está!!”. “Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane”, completou a tia de Tiago Abravanel. Mãe coruja, Patricia contou que não vê a hora da menina nascer. “Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, estou ansiosa para te conhecer”, escreveu ela, que já havia zoado o nome da caçula. A apresentadora também postou o significado do nome da filha: “Significa ‘Deus é cheio de graça’, ‘agraciada por Deus’ (…). É considerada uma versão feminina de João”.

GRÁVIDA, PATRICIA PASSOU POR SUSTO NA TV
A filha de Silvio Santos levou um susto enquanto apresentava o “Teleton”, em outubro passado. Patricia tropeçou no pé de Hugo Gloss e acabou levando um tombo no palco, ao vivo, e foi ajudada a se levantar por Marcos Mion. “Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco”, disse a irmã de Silvia Abravanel ao ser questionada por Ticiane Pinheiro, que também estava na atração. Na reta final da gestação, a apresentadora não se descuidou dos exercícios físicos e, no fim do ano passado, se exercitou ao lado do filho. “Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável”, disse ao tranquilizar os fãs.

Fonte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *