Home > Famosos > Paula Fernandes aprova novo visual: ‘Looks ficam modernos com cabelo curto’

Paula Fernandes aprova novo visual: ‘Looks ficam modernos com cabelo curto’

Depois de mostrar seu novo visual e publicar uma foto exibindo os cabelos mais curtos, Paula Fernandes conta que aprova a transformação. “Já faz tempo que eu estava querendo cortar. Acho que essa mudança é uma mudança que tem que acontecer de dentro para fora. Eu sempre tive o cabelo comprido, como toda mineira a gente tem paixão por cabelos, e eu não queria que essa transformação, essa mudança fosse algo imposto, sabe?”, diz a cantora ao Purepeople.

SERTANEJA EXPLICA POR QUE ADOTOU LONG BOB
Dona de um corpo enxuto, Paula explica também por que adotou o look, queridinho por famosas. “Eu acho que é a moldura do rosto da gente para poder tomar uma decisão dessas a gente realmente tem que estar muito seguro do que quer e eu estou observando, um pouco mais antenada na moda e observei que esse long bob está sendo bastante usado. Eu estava com muita vontade de experimentar. Aí, para não cortar tudo eu cortei um pouquinho para gravar o DVD ‘Amanhecer’ e gostei. E agora resolvi radicalizar mesmo porque eu acho que meu espírito estava pedindo essa mudança. Meu cabelo é poder, estou bem feliz com o resultado. Combinou com o meu rosto e o legal é que todos os looks ficam modernos com o cabelo assim, um pouco mais curto. Gostei demais!”, afirma a mineira, que já negou o rótulo de antipática.
‘ACHEI QUE ERA O MOMENTO’, DIZ CANTORA SOBRE CORTE
Paula ressalta ainda que a repaginada nos fios, agora com mechas acobreadas, reflete no que está sentindo. “Não foi fácil porque foram anos deixando o cabelo crescer e meio que tradição. A minha vó, minha tia, minha madrinha, tinham o cabelo comprido. Mas é uma questão de amadurecimento, eu não descarto a possibilidade de ter o cabelo comprido de novo. Acho que é algo muito da mulher, depende do momento… Eu estou vivendo um momento muito pleno, levo, seguro e bem resolvido. Acho que essa fase de conquista de mim mesma, assim, mais do que nunca está retratada no cabelo, no que estou querendo usar, nas minhas atitudes, no meu comportamento. Então é um crescimento! É muito legal se abrir para o mundo. Eu estou bem aberta… Musicalmente também eu acho que as coisas tendem a se renovar, acho que é muito legal a gente poder inovar dentro daquilo que você já faz. Foi difícil, mas agora não mais. O desapego é tanto que logo logo vou estar com um cabelo bem menininho (risos). Mas eu gostei muito mesmo, achei que era o momento, tem a cara desse meu amanhecer para a vida”, concluiu a artista, namorando o tenor Thiago Arancam após terminar o relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *