Home > Polícia > Polícia Civil do Amazonas celebra o Dia das Mães

Polícia Civil do Amazonas celebra o Dia das Mães

O evento comemorativo foi realizado no auditório do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques e teve como objetivo de homenagear as mães policiais civis e administrativas da instituição

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Geral, realizou na manhã desta terça-feira (15), no auditório do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, uma festa alusiva em comemoração ao Dia das Mães com as funcionárias policiais civis do Amazonas.
De acordo com o delegado-geral Dr. Mariolino Brito, todas as mães exercem um trabalho, uma função na instituição, tem mais tempo para trabalhar como delegadas, investigadoras, escrivães e na área administrativa e esse tempo se transforma em virtude em prol da Polícia Civil.

 

“O trabalho realizado pelas nossas mães policiais e administrativas sempre será um trabalho dobrado em defesa da sociedade. Temos orgulho de contar sempre com a presença e participação dessas mulheres guerreiras, que além da atividade na Polícia Civil, também são mães e esposas dedicadas. Por isso quero registrar meu orgulho e satisfação em ter essas mulheres em nosso quadro funcional”, destacou Mariolino Brito.Durante o evento o vice-governador Bosco Saraiva foi homenageado com uma placa pelos serviços prestados à frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas.

 


Em seguida, a delegada de polícia Dra. Juliana Gomes, que atualmente exerce a função de secretária-executiva da Polícia Civil, recebeu uma placa das mãos do delegado-geral MariolinoBrito pela dedicação à instituição.
Dando continuidade aos festejos alusivos ao Dia das Mães, várias funcionárias da Polícia Civil, entre as quais delegadas, investigadoras, escrivães e administrativos dos Distritos Integrados de Polícia (DIP), receberam certificados das mãos do delegado-geral Mariolino Brito.

Texto: Juscelino Costa

Foto: Zeferino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *