Home > Polícia > Polícia Civil do Amazonas investiga fuga de apenados do CDPM

Polícia Civil do Amazonas investiga fuga de apenados do CDPM

Investigadores da Polícia Civil e o setor de Inteligência da instituição estão trabalhando para apurar detalhes sobre a fuga de 35 detentos do regime fechado do CDPM

A Polícia Civil do Amazonas está realizando um trabalho de investigação para apurar maiores detalhes sobre a fuga de 35 detentos do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), fato ocorrido no último final de semana.
Entre os fugitivos estão pistoleiros da facção criminosa Família da Norte (FDN), traficantes e assassinos perigosos.
De acordo com o delegado-geral Mariolino Brito, a Polícia Civil não pré-estabelece verdades. “O que fazemos é investigar. Buscamos desvendar detalhes através da investigação realizando perícias até descobrir o que de fato aconteceu. Ainda não posso adiantar qualquer informação para não atrapalhar o trabalho que já está em andamento”, enfatizou o delegado-geral.
Informações preliminares dão conta de que a fuga espetacular contou com a ajuda dos agentes encarregados da segurança prisional, mas até agora nada foi comprovado.
Mariolino Brito destacou que todo os esforços de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar já estão sendo feitos e o objetivo principal é recapturar os fugitivos do CDPM o mais rápido possível.

Texto: Juscelino Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *