Home > Polícia > Polícia Civil prende rapaz com pedras de oxi no bairro Jorge Teixeira 1

Polícia Civil prende rapaz com pedras de oxi no bairro Jorge Teixeira 1

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (10/05), por volta das 16h30, João Marques da Silva Neto, 25, conhecido como “Joãozinho”, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14° DIP chegou até o infrator após o recebimento de delação, feita ao número (92) 98460-6662, o disque-denúncia da unidade policial, informando a comercialização de entorpecentes na rua dos Cosmos, primeira etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

“Nos deslocamos até o local indicado a fim de averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Identificamos João a partir das características repassadas. Durante abordagem, questionamos onde ele armazenava drogas e ele nos levou até a casa dele, onde apreendemos trouxinhas de pedras de oxi e R$ 15 em espécie”, informou Castilho.

Flagrante – Em depoimento na delegacia, João confessou envolvimento na prática ilícita. Ele argumentou que a droga era para consumo próprio. O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *