Home > Polícia > Polícia investiga morte de bebê de 9 meses por suspeita de agressão em Manaus

Polícia investiga morte de bebê de 9 meses por suspeita de agressão em Manaus

A Polícia Civil investiga os pais de uma criança de 9 meses, que morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus, na segunda-feira (12). O casal de adolescentes foi ouvido. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
De acordo com o registro do Instituto Médico Legal (IML), a criança foi agredida na Rua Canarinho, no bairro Tarumã Mirim, na Zona Rural de Manaus. Em seguida, ela foi levada ao SPA Joventina Dias, onde morreu por volta das 14h.
“Na unidade hospitalar, a médica plantonista se recusou a dar a causas mortis [causa da morte] da criança, pois a mesma encontrava-se com alguns hematomas pelo corpo. O Conselho Tutelar da zona Sul foi acionado e conduziu os familiares para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a ocorrência”, diz trecho de nota enviada pela Polícia Civil à Rede Amazônica.
Os pais da criança foram ouvidos no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o caso deve ser encaminhado para a Deaai.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *